A polícia está procurando Paloma de Souza Silva (Paloma de Souza Silva), que segundo o primo da vitima ela teria confessado o assassinato, o homem foi identificado como Vanderlei Barbosa da Silva, de 20 anos. na manhã (23:40) de ontem. A tragédia da família foi registrada em uma pequena kitnet localizada na Rua O, Bairro União 303, em Parauapebas. O primo da vítima disse à polícia que Paloma foi à sua casa com o filho do casal, e relatou que ela havia assassinado Vanderlei Barbosa da Silva na casa onde moravam.

Ciente dessa informação, a família de Vanderlei Barbosa foi rapidamente à delegacia civil e depois acionaram a polícia militar. Quando Policiais Civis e Militares chegaram ao local, tiveram que arrombar a porta do kitnet 01 onde o casal morava. Eles encontraram o corpo de Vanderlei Barbosa deitado de bruços na cozinha, ao lado do fogão. A polícia também observou as costas e o pescoço da vítima com várias facadas. A faca foi encontrada em cima do vaso sanitário do banheiro local.

No local, a polícia observou várias latas de cerveja, sugerindo que o casal estava bebendo, ou apenas Vanderlei Barbosa. Não se sabe se houve desacordo entre eles, o fato é que Paloma esfaqueou o marido várias vezes, o que despertou o ódio por completo. Após investigação policial, o corpo foi retirado por profissionais do Instituto Medico Legal (IML) .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui