Depois da confusão, vários fãs do desenho começaram a compartilhar nas redes sociais trechos do episódio que previam exatamente o caos no Capitólio

A famosa família amarela mais uma vez segue surpreendendo e até assustando os fãs por conta das suas previsões. Desta vez, em um episódio de Os Simpsons apareceram cenas que lembraram da invasão ao Capitólio por seguidores do presidente Donald Trump, na última quarta-feira, 7.

Depois da confusão, vários fãs do desenho começaram a compartilhar nas redes sociais trechos do episódio que previam exatamente o caos no Capitólio. Nele, Homer fica em cima de casa assistindo ao seu bairro pegando fogo, tudo isso com a data de 20 de Janeiro de 2021, e há pessoas compartilhando outras imagens que mostram cenas das eleições e de outros personagens em situações muito parecidas com as que aconteceram ontem.

É importante ressaltar que a data de 20 de janeiro não é à toa, já que é para ela que está marcada a posse de Joe Biden exatamente no local onde toda a violência aconteceu hoje mais cedo. Há muita gente usando a hashtag #CivilWar2021 no Twitter, antecipando que uma Guerra Civil pode estourar no país durante os próximos dias.

Os Simpsons emplacou diversos episódios lendários em sua história desde quando foi lançado há algumas décadas, em 1989. Acontece que volta e meia os criadores e roteiristas responsáveis pelas histórias de Homer, Bart, Lisa, Marge, Maggie e companhia parecem ter verdadeiras bolas de cristal, prevendo o que acontece em diversos locais do mundo.

Foi assim com Game of Thrones, com a Copa do Mundo, com a eleição de Donald Trump e agora, novamente, com o caos que estamos vendo nos Estados Unidos por causa da derrota do atual presidente nas urnas.

Fonte Tenho Mais Discos Que Amigos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui