Outras celebridades como Safadão, Péricles e Alcione também pediram seus pratos preferidos para os participantes do reality

Pabllo Vittar resolveu dar um desafio e tanto para os oito cozinheiros amadores do MasterChef Brasil 2020. Nesta terça-feira (18), alguns famosos participaram da atração e sugeriam seus pratos preferidos para que os participantes fizessem na disputa. O de Pabllo? Nada menos que uma maniçoba!

Na primeira prova da noite, os cozinheiros foram desafiados com a Caixa Misteriosa. Foi aí que a cantora drag desafiou os cozinheiros a prepararem o prato que arranca suspiros nos paraenses. Outros artistas do segmento musical, como Péricles, Wesley Safadão e Alcione também participaram da atração. Cada pedido dos cantores teve de ser replicado por dois participantes, mas apenas um passou para a fase seguinte.

Depois do desafio, Gisele, de 45 anos, Heitor, de 28, Joelma, 33, e Giovanna, de 25 anos passaram para a segunda fase. Os quatro finalistas tiveram de preparar pratos com camarão.

O vencedor do quinto episódio da sétima temporada foi o lutador Heitor, de 28 anos. Além do título, ele também ganhou R$ 5mil e diversos prêmios dos patrocinadores do programa.

Fonte O Liberal